quarta-feira, 11 de junho de 2014

"Integra Saúde" reuniu os profissionais em confraternização



Nesta quarta-feira (11), a secretaria de Saúde de São Francisco de Assis realizou a primeira edição de um projeto que visa capacitar e motivar os profissionais - o "Integra Saúde".
O evento temático "Nosso Arraiá" aconteceu no CTG Negrinho do Pastoreio sob a coordenação do secretário Herton Couceiro e da nutricionista Andréia Santini, reunindo médicos, enfermeiros, psicólogos, odontólogos, técnicos em enfermagem, auxiliares de saúde bucal, monitores, visitadoras, agentes de saúde, agentes de combate à endemias, administrativos, estagiários e demais servidores que estavam vestindo trajes típicos de festas juninas.
O prefeito Horácio Brasil e o vice-prefeito Ademar Frescura participaram do encontro destacando a importância desta integração no processo de valorização de cada profissional que faz a saúde acontecer, efetivamente.
Foram realizadas diversas atividades como brincadeiras, gincanas e danças, sendo oferecido um delicioso cardápio de doces e salgados, típicos "juninos", preparado pela própria equipe.
Segundo informações do secretário, as edições do "Integra Saúde" acontecerão a cada dois meses visando a capacitação e motivação de toda equipe que integra a saúde municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário