sábado, 31 de maio de 2014

Administração deu posse ao novo secretário

Em ato que ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Francisco de Assis, a Administração Municipal deu posse ao novo titular da pasta na quinta-feira, dia 14 de maio de 2014, apresentando-o aos servidores. O novo secretário é Herton Couceiro, ex-diretor de Cultura do município que traz na bagagem experiências adquiridas na gestão pública desde o ano de 2006, tendo exercido outras funções como assessor de comunicação social e tendo respondido interinamente pela pasta de Turismo e Desporto.
O nome de Herton Couceiro foi indicado pelo vice-prefeito Ademar Frescura que frisou que acredita no potencial e no trabalho que irá realizar, observando que uma das qualidades do novo gestor é a sensibilidade e humanidade que poderá nortear muitas das ações da secretaria refletindo na atenção à comunidade.
O prefeito Horácio Brasil, que aprovou a indicação também ressaltou que a experiência adquirida em outros setores, fará toda diferença na Saúde, pois conhece a dedicação do novo secretário. O secretário Paulo Gioda, de Administração e Planejamento, presente no ato, salientou que o conhece a muito tempo e sabe de sua competência e dinamismo para fazer a gestão de uma das mais importantes pastas do município.
O novo gestor da Saúde falou que se sente preparado para assumir a responsabilidade, mesmo que a decisão não tenha sido nada fácil até aceitar ao convite, destacando que por conhecer a equipe de profissionais e servidores da Saúde e saber do quanto são competentes, isso tem sido um dos principais fatores que o motivaram a encarar o desafio.

Vice-prefeito Ademar Frescura, novo secretário Herton Couceiro,
prefeito Horácio Brasil e secretário Paulo Gioda
Servidores da SMS, novo diretor de Cultura Valdevi Maciel e
secretário de Indústria e Comércio Pedro Paulo da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário