sábado, 31 de maio de 2014

Reuniões visam novo planejamento da Saúde

Nesta última semana, o secretário de Saúde do município, Herton Couceiro esteve reunido com vários profissionais e coordenadores de diversos programas na área da Saúde a fim de discutir as ações realizadas para elaboração de um diagnóstico para posterior planejamento de novas ações. Além de reuniões com os coordenadores de unidades de saúde, aconteceram reuniões com a equipe do PIM – Programa Primeira Infância Melhor, com a equipe do NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, com os servidores da Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária, ESF João XXIII e equipe que trabalha diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
Conforme o secretário, estas reuniões têm orientado para a necessidade do bom atendimento à população que necessita dos serviços e tem por objetivo avaliar o trabalho realizado para que novas ações possam acontecer. 

Na próxima semana, acontecerão reuniões de trabalho como estas nas outras unidades de saúde como Centro Materno Infantil, ESF João de Deus, ESF Italiano, ESF Cohab, UBS Central e Academia Popular.
É objetivo da secretaria de Saúde fortalecer as ações da Saúde da Família e da rede de Atenção Básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário