sábado, 27 de setembro de 2014

Município realiza segunda edição do "Circuito Saúde"

Uma proposta inovadora da Secretaria de Saúde de São Francisco de Assis tornou-se realidade em agosto e nesta sexta-feira (26) outra edição toma forma e é marcada pelo sucesso de público: o Circuito Saúde - evento que visa promover saúde de forma descentralizada através de serviços, campanhas, prevenção, orientação, informativos, atrações culturais e de lazer.
O evento aconteceu na Praça Independência sob a coordenação do CAPS Nova Vida e UBS Central e contou com a presença do vice-prefeito Ademar Frescura, do secretário de Saúde, Herton Couceiro, do presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Érbice, profissionais da saúde municipal, convidados e comunidade em geral.
O público participante teve a oportunidade de passar em todos os estandes, conferir os diversos serviços oferecidos e concorrer a brindes durante a programação do evento.
O Circuito Saúde reuniu trabalhos importantes desenvolvidos pela equipe de profissionais, como: Saúde Bucal, Saúde do Homem, Saúde da Mulher, Saúde do Adolescente, Programa de Combate ao Tabagismo, atividades físicas, Vigilância em Saúde, Alimentação e Nutrição, Reciclagem, Saúde da Criança, Saúde da Gestante, Saúde Mental, SAMU e participação de profissionais do Hospital Santo Antônio.
Durante a tarde, diversas apresentações culturais e momentos lúdicos marcaram o evento: pintura de rosto em crianças, coral do Grupo Renascer, Banda do CRAS, Invernada Artística, Grupo de Teatro do CRAS e demais músicos convidados.




 












Nenhum comentário:

Postar um comentário